Durante vários anos e com os recursos existentes na altura, a nossa missão foi levada a cabo, num edifício construído por nós para esse efeito, com a dedicação e empenho de oito funcionárias, duas das quais ainda se mantêm na nossa equipa. Num ambiente familiar onde todos se conheciam, os dias eram passados com harmonia e felicidade. As mobílias, feitas de caixotes da fruta, foram construídas pelas funcionárias com a participação das crianças e os Encarregados de Educação colaboravam de dia e de noite para que as festas, os desfiles, os jantares, as feiras e os piqueniques se concretizassem com sucesso.

Cristina Losa                           Idalina Loureiro

Mais tarde, e numas instalações com melhores condições, cedidas pela então denominada DREN, demos início a uma nova fase. Com a abertura de mais salas, contratação de mais funcionárias, mobiliário novo e um espaço mais amplo, continuámos com o mesma missão, cooperar com as famílias e a comunidade envolvente na formação e desenvolvimento de crianças no âmbito socioeducativo.

Hoje em dia, mantemos o orgulho na nossa história e é um privilégio continuar a receber na nossa Instituição várias gerações da mesma família, que tal como nós, se mantêm firmes na educação e formação das nossas  crianças para que cresçam íntegras e felizes.

Obrigado a todos os que colaboraram e fizeram parte do nosso percurso!